21 setembro 2013

Metaleiras de ocasião!

Oii Girls 




As tachas, t-shirts, botas e couro deram um ar rocker às produções de look para os shows na cidade do rock.
                                                                     Fani
Bárbara Borges
A atriz tentou ser mais rock, mas não resistiu a uma bolsa de oncinha para compor o look com camisa de banda, botinha e calça klein.

Luma Costa

Bandana na cabeça ao melhor estilo easy rider, mini de couro e botas na altura das coxas. A atriz não economizou em referências rock and roll.

Natállia Rodrigues

A atriz é casada com o roqueiro Tchello, da banda Detonautas, logo o rock está em casa. Calça vermelha de couro, camisa da banda Metallica, estrela da quarta noite do Rok in Rio, e jaqueta de couro.

Tainá MullerSempre estilosa, a atriz não ousou demais. Calça skiny, botas estilo cowboy mais surradas e camiseta compuseram o look

 Bia Arantes
Nada mais rock que uma boca alusiva à banda Rolling Stones. A atriz de "Sangue bom" sabe disso e combinou a sua com calça de couro preta, bandana na cabeça e botas altas. O cintinho fino deu charme ao visual roqueiro.

Julliane Trevisol

Ok, a camiseta era do camarote, mas a atriz customizou, fez um top e combinou com colete, shortinho, ankle boot com tachas, meia rasgada, crucifixo e até luvas. Metaleira desde sempre.

Carol Castro
Roqueira sim, mas de boutique. Carol combinou camisa de banda, calça de couro, botinha e para equilibrar um casaquinho de paetês. Ficou luxo!
Bárbara Borges
A atriz tentou ser mais rock, mas não resistiu a uma bolsa de oncinha para compor o look com camisa de banda, botinha e calça klein.





Vestiu suas calças de couro, botas de salto e camiseta e posou como metaleira desde criancinha. Até anéis de caveira foram incorporados.














Nenhum comentário:

Postar um comentário