09 janeiro 2014

#Dica!

Oii Girls

Nessa postagem vou dar uma dica de filme para você e suas amigas assistirem nas férias ou no final de semana o filme que vou recomendar é uma comédia de ação juvenil, protagonizado pelas gêmeas Mery-Kate e Ashley Olsen.O filme foi oficialmente o último que as Olsen fizeram em conjunto. O filme ainda conta com a participação da banda Simple Plan. Bom agora que já esclareci tudo sobre o filme só falta o nome confira na imagem abaixo:
Esse é o nome do novo quadro do blog quando eu (Rayssa) tiver uma dica legal de filme, música ou look eu vou postar como: #Dica. Então confira minha primeira dica na imagem abaixo:





Duração: 91 Minutos

Classificação indicativa: Não recomendável para menores de 10 anos

Sinopse:Ashley é Jane, uma adolescente que só pensa no futuro e no discurso que decidirá seu futuro acadêmico . Já MaryKate é Roxy, uma garota que vive inventando desculpas para faltar a escola e pensando na sua banda na qual é baterista. Com o desejo de entregar seus CDs demo para o Simple Plan, ela se mete em mil e uma confusões juntamente com sua irmã .Para piorar, o ex-policial Lomax está atrás de Roxy por causa de seus "desvios" escolares e um contrabandista colocou um chip com músicas inéditas e pirateadas na bolsa delas e tem que pegar de volta.Nessa correria, as irmãs conhecem Trey (Jared Pasalecki) e Jim (Riley Smith), por quem se apaixonam.
Se você tiver alguma dica de filme só é deixar nós comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário