14 janeiro 2014

Estilo!

Oii Girls

Esse poste vem como tema estilo, então eu estava pesquisando look's e lembrei de uma série que eu gosto muito que Victorious não sei se já viram ou ouviram falar, mas o assunto não é a série e sim uma pessoa em especial que vai mostrar o seu estilo pra gente, na série victorious ela interpreta Cat Valentine que é uma rainha do drama sensível (Mais informações sobre a série>>Clique aqui<<) e quem vem mostrar o seu estilo é Ariana Grande então girls vamos confeirir o estilo dela em algumas fotos com looks ok?
Confira abaixo:


Vestidinho roxo, laço rosa, e uma sapato com um tipo(que eu não sei qual é) de verde. ;)

Ficou uma verdadeira princesa nesse vestido

Vestido bem flora.

Nossa esse esta digno de um tapete vermelho.

E por falar em tapete vermelho que tal um vestido tipo Vermelho. ;) ( Besteii)

Vestidinho preto com detalhes prateados e transparência na barriguinha e uma salto preto pra combinar.

Top acho que é branco ou um tipo de rosa bem, mas bem claro, e um shorts de cintura alta.

Repetindo a imagem mas com ângulos diferente e acho que melhor de vê.

Top que não sei a cor ;) calça longa com detalhes que eu ameii ( Status: em um relacionamento sério com esse look)

Conjuntinho rosa, e salto dourado.

Shorts cintura alta, camiseta detalhada e salto preto.

Lacinho, camiseta shorts e sapato com franjas.

E pra acabar o nosso post , vamos entrar numa fria com ariana grande. haha ;)

 Espero que gostem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário