06 janeiro 2014

Especial #Volta as aulas!!

Ooi Girls

Nesse poste vou mostrar um pouco e dar dicas a vocês da coisa que eu mais gosto de fazer nas ferias e e muito importante para mim que é COMPRAR O MATERIAL ESCOLAR ,principalmente os cadernos(o qual vou  mostrar )também acho que devem ser um coisa importante pra vocês também ,né,então por causa disso resolvi colocar cadernos que tenho certeza que vocês irão adorar (e que o também adorei) não diferente dos outros anos os cadernos são aqueles clássicos ,mais que todo ano vem com uma inovação mais bela que a outra e que sempre conquista os nossos corações e ate mesmo muita vezes são um pouco carros ,mais que mesmo assim são a conquista do publico,mais vamos deixar de papo e vamos logo ao assunto

O primeiro personagem é aquele opps aquela que tenho certeza que vocês já tiverem ,achavam lindos ,e ate mesmo grandes tem uma quedinha, claro que e a BARBIE ,da uma espiadinha

O próximo e daquela macaquinho que conquistava ,conquistara e que conquista o nosso país,o macaquinho Julis faz sucesso em tudo que é tipo de coisa ,pijamas,bolsa,calcinha,capinha de cel e etc ,mais que em 2014 resolveu completar sua grife com Materiais escolares, e que como sempre vem fazendo o maior sucesso






Como perceberam o qual  vamos falar e o da Monster High,que vem tocando o "terror" em gente grande e pequena 


Outra  que também mostrou que todos aderem por esse cadernos é a JOLIE, que em cada ano vem com uma nova inovação ,mais bela que a outra e particularmente posso dizer que em 2014 ela arrasou mesmo
Imagina só você ter um caderno que tem aquele cheiro de morango,vocês ja devem saber de que personagem eu to falando né ,A MORANGUINHO esse ano butou o que falar na sua coleção 2014

Essa eu não tenho nem palavra ,é muito lindo ,e serve pra todo tipo de pessoa se você adorou a Gatinha Marie não importa sua idade aposte nesse produtos tenho certeza que não ira se arrepender ,só tenho uma dica compre com moderação para seu bolso ou de seu pais não sentir tanto (uma coisa que é muito difícil)

Essa agora saiu da Tv para a sua escola ,mostrando que a cor que predomina em sua coleção é " Violleta",vocês já devam ter sacado né , então pode dar uma  espiadinha 


Por ultimo ,pra fechar com chave de ouro  ,aquele que toda menina já crescida sonha em ter ou já teve, A CAPRICHO como sempre vem arrasando ,com os  seus cadernos perfeitamente lindos,a maioria   aposta em comprar essa bela coleção para a escola em 2014 ,mesmo sendo um pouco carro









 Se você tinha duvida,depois dessas dicas tenho certeza que você já escolheu e vai arrasar no primeiro ate o ultimo dia de aula,se não espero que as dicas ajude você. 






2 comentários: