14 fevereiro 2014

Lugares que quero ir!

Ooi 

Então meninas eu (Rayssa) ultimamente ando pensando em lugares pra onde eu quero viajar, então eu quero viajar o mundo todo, mas pra começar tem dois lugares que eu quero super ir que são:





Como vocês sabem ou se pelo menos lerão o que ''Quem escreve'' vão saber que eu sou louca por o Justin Bieber, então esse é o motivo de querer conhecer o Canadá ou até pretendo morar la! Já os Estados Unidos tem pouco motivos também que são: Conhecer a disney, sentir a Neve! Como todo mundo já sabe aqui no Brasil não neva (Pena) e se eu for para os Estados Unidos ou Canadá eu vou conhecer a neve ou em um ou em outro! Mas não é só esses dois países que eu quero conhecer não, tem vários outros como: França, Inglaterra, Portugal, New York (Nova York), tem muitos outros, bem esse foi tipo um: Conhecendo mais sobre a blogueira Rayssa, hahaha ;) bem então compartilhei com vocês alguns lugares quero ir, espero que gostem :)..

Até o Próximo post! 




2 comentários:

  1. Nossa, eu sempre quis ir para o Canadá....
    Um beijo!
    Lê.
    http://maisriimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rayssa_Gosto parecido, que legal!
    Volte sempre!

    ResponderExcluir