06 abril 2014

Coletes femininos.

Oieeee


Então menina vocês vão reparar que essa semana agente vai ficar sem postar mais tem justificativa ta? nos estamos em período de provas e esse ao o nosso colégio mudou um pouco sobre a questão ficar de recuperação por isso então que nos temos que nos dedicar ao máximo para passar nessas provas do 1º Bimestre ok? Mais vamos começar o assunto da postagem.. Vamos falar sobre looks com coletes femininos que eu (Ray) particularmente acho lindo os looks com coletes principalmente se forem jeans ai eu piro' HAHA mais vamos dar continuidade na nossa postagem...... Ah só lembrando que essa semana se der tudo certo ACHO que ainda vai dar pra postar o sensação do momento que é um novo quadro do Girls trazido por a blogueira Mª Eduarda para o blog... Mais vamos voltar  a postagem, então, o colete pode ser usado em vários looks e isso você vão conferir agora nas imagens que eu separei com muito amor pra vocês.. (Deu trabalho viu! Ate porque nos blogueiras temos que procurar looks lindos e imagens boas) Beijos''' e confiram:::::    
















Nenhum comentário:

Postar um comentário