01 maio 2014

Receita: Gloss

Oi lindas, só de ver o título vocês devem esta se perguntando: '' Como assim receita de gloss ?'' Bem deixa eu explicar, as uns tempos atrás eu vi um livro que era sobre meninas (Não achei o livro na internet pra mostrar pra vocês) ele ensinava varias coisas bem legais, o que eu mais gostei foi quando ele mostrou a receita de gloss (Brilho labial) e eu fiz claro, o meu foi sabor goiaba e ficou uma delicia kkkkkk' a receita que eu achei é um bem diferente da que tinha no livro mais eu achei bem legal e por isso eu resolvi trazer pra vocês. A receita eu peguei la no buddha spa. Então gatonas vamos conferir a receita de gloss.



Ingredientes
-3 morangos
- 1 colher (de sopa) de óleo de amêndoa
- 1 colher (de chá) de glicerina
- 1 colher (de sopa) de mel


Modo de preparo- Esquente no micro-ondas o óleo de amêndoa, a glicerina e o mel. Depois de aquecidos, misture com os morangos triturados e aqueça por mais 1 minuto. Filtre num pano de algodão e deixe na geladeira para adquirir mais consistência.  Importante comentar que, por não ser um material tóxico, a glicerina é utilizada na composição de cosméticos em geral, batons e até em pasta de dente e tem ação umectante e emoliente.

 Modo de usar- Guarde num recipiente fechado e passe nos lábios com um pincel.


Espero que tenham gostado e ate a próxima.
                                                                                                       Escrito por:
                                                                              Rayssa




Nenhum comentário:

Postar um comentário