27 junho 2014

{mini Especial} ACÉDE uma paixão!

Oii lindas! 

Acho que vocês já conhecem, já leram, já assistiram, ou quem é meio desligada pelo menos já ouviu alguém cometar sobre ACÉDE (A culpa é das estrelas), bom eu já li o livro (e agora nas féria estou fazendo uma releitura dele), e estou louca, desesperada para assistir o filme nas telonas do cinema! 

Quem me conhece ou me acompanha nas redes sociais (principalmente Facebook) sabe que eu vivo falando  e compartilhando coisas sobre ACÉDE (pra mim virou uma paixão, sou fanática!), então nesse post eu vou falar um poco sobre o livro e no final algumas citações do livro, okay ?








livro e o autor!

O comovente romance de dois adolescentes que lutam contra o câncer chama-se "A culpa é das estrelas"! Foi lançado em 2012,  mas só chegou ao Brasil em 2013, é do gênero romance e drama! É do autor John Green autor de vários  best-seller, ele é um dos autores norte-americanos mais queridos pelo publico jovem e igualmente festejado pela critica! ACÉDE foi o livro que marcou sua carreira!




Capa do livro:

A capa mudou depois do lançamento do filme (que ainda vou falar sobre ele)  e eu achei a capa nova muito diva!

                    Antes (eu tenho essa)                                           Depois (essa é a capa inspirada no filme)



Filme:

Um livro como esse que está entre os mais vendidos aqui no Brasil e em outros países não poderia passar em branco! E a Fox Film fez uma adaptação para o cinema! Que em menos de quatro (4) dias, mais de       1 milhão de pessoas já tinham assistido! Aqui vai o trailer do filme pra vocês:



Não sei vocês mas eu me emociono só vendo o trailer!



Citações do livro:


Meus pensamentos são estrelas que eu  não consigo arrumar em constelações



As vezes as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem



Aparentemente o mundo não é um fábrica de realização de realização de desejos




Esse é o problema da dor. Ela precisa ser sentida



Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: Gradativamente e de repnte, de uma hora pra outra




Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados 

Alguns infinitos são maiores que outros

Tentar se afastar de mim não vai diminuir o que eu sinto por você

Não dá pra escolher se você vai ou não se ferir nesse mundo, mas é possível escolher quem vai feri-lo







Meninas depois eu vou fazer outros posts dobre ACÉDE falando sobre o autor e quem foi inspiração para o livro



Nenhum comentário:

Postar um comentário