02 julho 2014

Não desisto fácil, mas também não insisto para sempre...


Já faz semas (meses talvez) que me sinto assim! Já não si mais o que estou sentindo. Não sei se o amo ou que outro tipo de sentimento tenho por ele! Ele despertou um sentimento em mim que nunca havia sentido por ninguém! Não consigo expressar com palavras o sentimento que tenho por ele. Acho que nem eu sei mais o que sinto. Estou tão confusa, em alguns momentos o amo loucamente, já em outros não sei o que sinto, uma mistura estranha de raiva e desprezo.

Quando falo dele, ou penso nele, meu coração fica apertado e acelerado. Acho que é porque não sei exatamente o que estou sentindo! Que raiva de mim mesma por não saber se o amo ou se o desprezo. Como queria que as coisas fossem fáceis pra mim como nos filmes! Essa indecisão está me matando...

Em outros textos eu falei que queria esquece-lo... Se eu ainda quero ? É claro que sim, quem gosta de sofrer, acho que ninguém. Mas antes de esquece-lo o que eu mais desejo é entender, me entender, entender o que estou sentindo, acho que é a unica forma de esquecer, e com isso parar de sofrer!

Nesse misto de sentimentos que tenho. Uma certeza (pelo menos essa) entre, raiva, ódio, desprezo, amor e carinho, o amor é o que fala mais alto...por enquanto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário