23 setembro 2014

Look do dia, galaxia!

 ✪ Oiiieee ✪

No post de hoje, eu vou trazer um Outfit of the day ou look do dia (Traduzindo pra o português).
Os vestidos, shorts, calças, blusas, sapatos, unhas, acessórios, batons e maquiagens inspiradas nessa estampa, são todos exclusivamente P-E-R-F-E-I-T-O-S!  Quem ai tem alguma peça de roupa, com essa estampa, com certeza, sabe como é se apaixonar logo de cara ♥ , eu já tenho a minha, e sou loucamente apaixonada por ela, assim como sou loucamente apaixonada por qualquer peça com essa estampa! Em outro post eu trago pra vocês um ''Especial galáxia'', com mais looks, sapatos, bolsas, entre tais. Então my princess, vamos conferir?
(Depois eu trago fotos da minha peça de roupa pra vocês, outros posts com esse assunto virão)


 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
A partir, de sexta-feira (26), o blog fará    uma pausa! Não estaremos postando nada durante os dias, 26,27,28,29,30 e 01. O motivo, estamos entrando em época de provas, por isso estaremos ausentes durante o mencionado período⌚ -Equipe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário