19 setembro 2014

☛ Playlist da semana ♫

 Oiie

➯ Ok! Já sei que estou sumida, me perdoem mesmo, é que tá tudo muito corrido, realmente saiu fora de controle, já faz um ''tempão'' quem não sento mas na cadeira do computador, ate porque hoje em dia, tá tudo muito celular, mas eu vou comparecer mais com vocês, agora é sério! Então vamos aos post, pra matar a saudade.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
                                                                                  
                                     Hoje é sexta, e a gente tem que curtir né? (19/09/2014)
A semana foi puxada, principalmente pra quem esta entrando em período de provas, como eu, no caso! E a gente pra aliviar, extravasa, passa um tempo com os amigos, e claro, escuta músicas né? Se você for como eu, se acaba de dançar também (Abafem isso), entaaaão, eu escolhi 5 músicas, pra recomendar, algumas eu me apaixonei ontem por elas (Abafem isso também kkkkk), eu escolhi artistas internacionais, e também brasileiros, sei que os estilos são bastantes variáveis,  só em um post não dava pra colocar tudo, em um próxima oportunidade, eu trago mais um playlist pra vocês, então vamos curtir?? 
                                                         ☞ You and I - One Direction ☜
 
 ➧A música é do álbum Midnight Memories, ela tem uma auto produção além de ter cinco gatos cantando ❣❣
▬▬▬▬▬▬
                                                        ☞ Flores - Sophia Abrahão ☜

   ➧ Sophia, é linda e ainda canta muito bem, o vídeo é super legal, e ela o deixa mais especial ainda, essa virou uma das minhas preferidas❣
▬▬▬▬▬
                                                ☞ Gaby Amarantos - Gaby Ostentação ☜

 ➧Logo de cara, o que eu mais gostei ''AMIGOS E FAMÍLIA VALEM MAIS QUE UM MILHÃO'', claro que valem, a música tem aquela batida animada, e é super top! Gaby arrasa ❣
▬▬▬▬▬
                                                       ☞ Ai que dó - Thaeme e Thiago ☜                                                    



      ▬▬▬▬▬
                                                        ☞ Justin Bieber- Take you ☜


        ➧ Aaaaaaah, não podia faltar meu bb, né? Além dessa música estar no meu toque de celular, eu escuta-la todo os dias, está como meu despertador, e eu me acabar dançando ela. N-Ã-O PODIA FALTAR. Take you, Justin Bieber ❣❣❣

Nenhum comentário:

Postar um comentário